...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 11 de junho de 2016

Amor próprio


Por Simone P. Cardoso

amor próprio é o amor que as pessoas têm por si mesmas, definição simples, porém você o pratica? Para ter amor próprio, não significa ser egoísta. O amor próprio faz com que as pessoas ajam positivamente.
Quem se ama de verdade, possui controle emocional, compreende e aceita a si mesma. Amor próprio é também uma forma de aceitação. Ter amor próprio é também ter coragem para recomeçar. 
Amor próprio na quantidade certa é o segredo das pessoas de sucesso. É impossível conquistar o respeito, o carinho e a consideração dos outros se você não desenvolver esses sentimentos por si mesma. Admire a pessoa que você é.
Ninguém é perfeito, no entanto, procure ser a melhor pessoa para você mesmo e seja fiel a você, aos seus princípios, valores e sonhos. 
Você deve ser a pessoa mais importante da SUA vida, seu primeiro e maior amor, pois só assim poderá também apreciar devidamente seus semelhantes. você deve ter ouvido e lido essa frase incontáveis vezes. Chegou a hora de colocá-la em prática.
Você é especial e tem muito valor, mas se não reconhecer isso para você mesmo, ninguém fará.
Tenha sempre em mente que a dignidade da sua vida é importante.
Não estou dizendo que isso é fácil, é preciso passar por muitos sofrimentos, decepções e deixar de sentir pena de si próprio.  Dar o primeiro passo, tomar as rédeas da sua vida e enxergar de fato que merece ser feliz.
Se eu consegui, você também consegue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...