...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Por que estou com ele (a)?


Questionar-se sobre o que move a escolha de se continuar junto de alguém, é essencial para se chegar a um consenso.

Amor? Sexo? Necessidade? Carência? Comodismo? Companheirismo? Parceria? O que mantém sua relação?

Reflita muito sobre as motivações que os levam a tentar ser um casal e avalie acima de tudo se é uma escolha saudável. Não há necessidade de esticar o elástico até arrebentar.

Por mais sofrida que seja desistir de uma relação, devemos sempre lembrar que a lealdade e o cuidado devem ser maiores conosco. Apenas assim teremos mais possibilidades de construirmos escolhas felizes, promissoras e saudáveis.

2 comentários:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona!!! Quanto tempo que a gente não se fala.
    Realmente não vale a pena esticar o elástico até ele se arrebentar... mas acho que precisamos esgotar todas as possibilidades para consertar o que estiver ruim, porque depois a gente pode se arrepender de não ter tentado.
    bjokas e saudades!!!

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...