...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Felicidade - depende de você


Por Simone P. Cardoso

Quem nunca se perguntou onde está a sua própria dose de felicidade? Porque é tão difícil conquistá-la e fazê-la permanecer?
A felicidade é um país que está dentro de você e só você tem o passaporte para entrar.

Geralmente, se acabar o gás com metade do bolo assado; ou faltar água no meio do banho (é chato eu sei) - as pessoas começam a questionar a própria sorte. É preciso valorizar o que traz felicidade e não o contrário.

O número de pessoas que supervaloriza as tragédias pequenas do dia-a-dia é muito gande e cresce a cada dia, elas ignoram os momentos simples e felizes da vida, como encontrar alguém que conheceu em uma viagem meses atrás e, ainda assim, lembrar seu nome. Ou finalmente volovar água nas plantas.

Não devemos desperdiçar a nossa energia vital com lamentações, lembre-se que você vive, seus átomos pulsam em perfeição com o ritmo do universo. A vida é linda e simples. Não faça de sua vida um dramalhão mexicano.

Boa sorte em tudo o que forem fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...