...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Participe de uma causa e cuide de sua saúde

Doe Sangue, doe vida

De acordo com a pesquisa americana, o fator campeão de bem-estar é a religião, pois quem vai a igreja faz amigos por lá e compartilham de uma crença e objetivos comuns. Mais do que ser religioso, é importante ter uma causa, um motivo pelo qual você lute e acredite. A troca de informação e a convivência com outras pessoas que partilhem de opiniões parecidas e defendem causas semelhantes tem um impacto positivo e se torna mais um caminho para a felicidade.
Eu particularmente amooooo tudo isso

Comer melhor, dormir bem, movimentar o corpo, afastar o estresse, tudo isso são hábitos que favorecem a longevidade. Basta vontade de mudar. Para o cardiologista Bruno Ganem, hábitos saudáveis são capazes de melhorar a qualidade de vida e muito mais: fazem com que a pessoa fique otimista diante da vida.

Os bons hábitos alimentares também promovem uma onda de bem-estar e boa saúde. A nutricionista Lucyanna Kalluf explica: "Sem uma alimentação equilibrada o organismo fica suscetível a males como depressão, irritabilidade, insônia, ansiedade e mau humor. Além do risco da obesidade e doenças cardiovasculares", diz a especialista. Tudo isso é impeditivo para o estado de felicidade.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. Olá, bom dia carioca... tá eu sei, você não É carioca, mas ESTÁ carioca, rsrsrsrsr... Obrigada pelos comentários no meu blog. Vamos adiar nossa visita da cidade maravilhosa e eu perdí seu endereço pq apaguei a cx de entrada no blackberry e não sabia que apagaria do pc tebm, dãr... Me manda por email de novo? Teu descascadro de pinhão ta olhando pra mim aqui na estante do escritório, hahahahah... ele ta querendo muito ir pro Rio. Sobre esse post... 'mudar pela ação' é o que conta Simone. Veja no meu facebook o perfil de Silvio Lopes. Personal e mestre Yogue ele cansou de reclamar da vida e das pessoas e passou a dar aulas grátis de yôga no Parque Barigui, lugar lindo aqui em CWB... Tem um post no blog da Mundo Livre Fm http://portal.rpc.com.br/mundolivrefm/blogs/margot/ veja lá. Beijos e até breve.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...