...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 8 de agosto de 2010

De Repente 30

Eu assisti hoje a noite pel enésima vez o filme " De repente 30". è muito fofo. Embora comédia romântica e muitos considerem com muitos clichês...não importa. Independente de clichês ou não, o que você absorve do filme, a mensagem que ele passa.

Quando eu era criança queria que os 30 chegasse logo, para saber como seria, o que eu estaria fazendo, onde estaria vivendo...viajava na maionese literalmente...e quase tudo aconteceu e está acontecendo, e estou muito feliz com minhas escolhas e desejos portanto...cuidado com o que você deseja!

Voltando ao filme...

Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

A trilha sonora é bem legal.

Título: De repente 30
Título Original: 13 going on 30
Álbum: Original Soundtrack
Gravadora: Hollywood

01. The Go-Go’s “Head Over Heels”
02. Rick Springfield “Jessie’s Girl”
03. Talking Heads “Bringing Down The House”
04. Belinda Carlisle “Mad About You”
05. Whitney Houston “I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)”
06. Lillix “What I Like About You”
07. Vanilla Ice “Ice Ice Baby”
08. Madonna “Crazy For You”
09. Billy Joel “Vienna”
10. Liz Phair “Why Can’t I?”
11. Soft Cell “Tainted Love”
12. Pat Benatar “Love Is A Battlefield”
13. Ingram Hill “Will I Ever Make It Home”

2 comentários:

  1. Ah, Simone esse filme é muito legal!!! Te faz realmente lembrar dos 13 anos e o tempo como passa rápido.

    Rindo do comentário acima! Ahahaha!!! Também tenho medo dos "Derrepente 40".

    Beijos

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...