...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Como de desintoxicar da mulher errada


Por Simone P. Cardoso

Queridos (as) Leitores(as),

Colocarei aqui dois casos, entre todos os casos de homens intoxicados por mulheres erradas!!! Sim! É isso mesmo que estão lendo.

"Rapaz do Rio de Janeiro - RJ, 26 anos e noivo há 2. Ele comentou que estava procurando algo na net e caiu de paraquedas no blog. Quando ele leu o título, me xingou - óbvio! Na curiosidade começou a ler (para me xingar mais), depois de alguns dias de leitura foi se identificando e viu que estava com a mulher errada! Pensou, repensou na vida. Cada post que ele lia, parecia que tinha sido escrito para ele.Terminou com a noiva. Passaram alguns meses, conheceu uma pessoa tranquila e bacana. Estão felizes. O Ano passado, comentei do meu blog na empresa onde eu trabalhava aqui no Rio...passou um tempo um rapaz chegou e me disse: - Você mudou a minha vida! E eu com cara de interrogação ao cubo falei: - Não estou te entendo. Ele num gesto simples me mostrou a mão direita. Olhei sem entender nada e gesticulei com a cabeça do tipo " num intindi!". Sorrindo revelou o mistério: - Li o su blog e vi que a minha noiva era totalmente intoxicavél. Fomos almoçar nesse dia. Ele me contou quase que tudo...Pelo que ele me contou era mesmo uma mulher intoxicavél."

Recebi e-mail de um gay também relatando a desintoxicação passo-a-passo.

Já em 2010, recebi uma sugestão de um leitor...Pô! Muda o nome do blog para: Como se desintoxicar da pessoa errada!

Bem pessoal, obrigada por dividirem tantas confidências comigo. Que bom que aqui vocês foram ajudados, se divertem, possam também fazer um auto-análise.

Beijcoas e obrigada!

2 comentários:

  1. Simone, saudades... é vero bela, eu ja usei muitos conselhos teus. Transcritos ou não. Mas usei. E indico pra todo mundo.
    To bem ocupada ultimamente com meus Brigadeiros aqui, mas volta e meia arranjo um tempinho pra espiar voce. Abraço grande menina, esteja com e Brigadeiro na veia. Cris Prata

    ResponderExcluir
  2. Ei, Simone!
    Legal menina, também tenho meus leitores homens… Eles são mais tímidos, se comunicam mais pelo email, mas adooooooooooooro! Tenho andado ocupada, mexendo com mudança de apartamento, por isso tenho postado pouco. Mas as idéias e experiências tem sido incontáveis; a terapia também tá me ajudando d+++++++++++++. Espero ter novidades em breve... Bjos!

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...