...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 1 de maio de 2010

10 atitudes de um traidor

Queridos(as) Leitores(as),

Sempre me perguntam quais as atitudes de um traidor ou uma traidora (legal tem muitos leitores homens também.) Pela minha experiência e pela experiência de amigos e amigos segue uma listinha...

10 atitudes de um(a) traidor
(a)

1. Trabalha até tarde e vive tendo reuniões no final de semana, ou até mesmo viagens.
2. Costuma exagerar nas crises de ciúme.
3. Tem sempre desculpa para os atrasos: trânsito,(se morar em São Paulo não tem desculpa melhor) futebol com amigos, pneu furado...
4. Leva o celular até quando vai ao banheiro; deixa no vibra.
5. Atende algumas ligações escondido e fala mais baixo do que o normal.
6. Fica mais amável do que o normal.
7. Anda gastando mais que o habitual, e você não sabe com o que...
8. Não demonstra mais interesse por sexo.
9. Ficou vaidoso(a) vive comprando roupas novas, perfumes novos.
10. Ele(a) se irrita com muita facilidade, especialmente com você.

6 comentários:

  1. Isso mesmo! Já passei por isso tudo...
    É impressionante como a pessoa muda de uma hora para outra. Foi uma época muito triste na minha vida, pois me sentia desprezada.
    Ainda bem que passou, desintoxicada! Rsrsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito verdade, especialmente a parte do ciume excessivo! Traição é foda.
    adorei seu blog, adoro blogs feministas! Não é a toa q o meu tbm é! UHAHAAUAHUAH
    quando der dá uma passadinha lá!
    beijinhos

    www.estrogenicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, olha é horrivél isso. Dá uma raiav danada depois. Uma vontade de bater na cara do safado...mas não vale a pena.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ai, Si, mas vale o inverso também! Fala serio que você também não fica mais vaidosa se percebe um vizinho de paquerando, fica até mais tarde na academia e acaba se atrasando hipnotizada por aquele bíceps... É claro que nós mulheres executamos muito mais a traição platônica do que o ato consumado em si, mas sempre estamos imaginando coisas... Mesmo que seja só para fugir do marasmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Esperança, isso é verdade mesmo. Por mais que não queremos nada com o cara faz um bem para o ego. Você como sempre sábia, disse tudo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acredito que não necessariamente seja isso. Eu amo o meu marido e nunca o traí. Eu tenho as principais características no meu relacionamento: 2. Costuma exagerar nas crises de ciúme.4. Leva o celular até quando vai ao banheiro; deixa no vibra.8. Não demonstro tanto interesse por sexo como antes.9. Ficou vaidoso(a) vive comprando roupas novas, perfumes novos.
    10. Ele(a) se irrita com muita facilidade, especialmente com você. As possuo e nunca o traí e o amo muitooO. Talvez eu até precise de uma terapia por conta dessas características... Mas acredito que não seja necessária essa colocação. Acredito sim que depende de pessoas e pessoas...

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...