...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O que todos homens e todas mulheres querem

O QUE TODOS OS HOMENS QUEREM
Um engraxate que atenda no escritório.
A cura da calvície.
Pilotar uma Ferrari em Monza.
A vacina contra o infarto.
Jamais ter que pedir perdão.
Um contador mágico.
Um irmão advogado.
Entender o que o Richard Gere tem de mais.
TER o que o Richard Gere tem de mais.
Uma herança surpresa.
Dar 3 sem falhar.
Exibir um passado repleto de traquinagens.
Um clone do Pelé no seu time.
A pílula que desacelere o crescimento da barba.
Aprender a reagir diante de lágrimas femininas.
Nunca ter que "debater a relação".
Trabalhar meio período.
O vigor dos 20, a tarimba dos 40 e o saldo bancário dos 60 aos 30.
Uma ex-mulher que abra mão da pensão.
Morrer sem chifres.
Um romance isento de datas a serem lembradas.
Um happy hour semanal.
Ser o pivô de uma cena de ciúmes.
Entender de vinhos.
Um chuveiro que lembre NiagaraFalls.
Um filho com a cara do pai.
A absolvição de seus pecados.
A posse do controle remoto da tv.
Impor respeito sem o menor esforço.
Ganhar em dólares.
Distância de fraldas sujas.
O sexto sentido.


O QUE TODAS AS MULHERES QUEREM
Itens em vermelho citado pelas leitoras do blog
O anti-rugas milagroso.
A depilação indolor.
O sétimo sentido.
A cura para TPM.
A certeza de que não vai virar uma velha gorda.
Um homem que não a acuse de exagerar reações.
Uma costureira à domicílio.
Um passaporte estrangeiro.
Salário de homem.
Todos os cartões de crédito...sem limite.
Não se sentir compelida a preencher os silêncios de uma conversa.
Ficar bem de cabelos molhados.
O batom que dure 8 horas.
Uma roupa nova para cada festa.
Ser uma grávida linda.
Calcinhas de seda.
Ter o Richard Gere.
Um plano de saúde que cubra limpezas de pele.
Unhas que nunca quebrem.
Meias que nunca desfiem.
Um homem simpático, inteligente, culto e ainda... lindo e rico.
Lembrar piadas.
Um corpo que não precise de ginástica.
A garantia de que os filhos serão psicologicamente ajustados.
Aprender a fazer malas.
A cura para celulite.
Um guru de plantão.
Uma lipo.
O anticoncepcional sem contra-indicações.
Que a tarifa do celular seja equiparada a do tel comum.
Ser o centro das atenções.
A dieta definitiva.
Ter a pele bonzeada e com textura de pêssego
Ter pernas lindas sem varizes ou vasinhos
Ter carro auto-limpante
Um corpo que não precise de ginástica.
A última palavra.

9 comentários:

  1. ahuahauhauahauhauahaha eu ri demais!!!! Definitivamente quero tudo o que está listado aí em cima!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, sim, sim... definitivamente SIM a TO-DOS os ítens! Sem muito esforço me lembrei de mais alguns, hahahaha. Muito bom Simone.

    ResponderExcluir
  3. hehehehee
    Muito bom... "querem ter o que o Richard Gere tem de mais" foi ótima!!!
    e eu gostaria de mais um itenzinho: Ter a pele bonzeada e com textura de pêssego. Dá pra colocar ai? porque eu sou branca de dar pena.

    (vou perguntar pra minha amiga sobre a linha dela.. depois te conto)

    E obrigada por me avisar que, se eu morrer, eu nao vou nem ver... fiquei tranquila agora!
    hahahahahahahahaahhah

    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. So mais uma coisa.. Richard Gere é o meu sonho de consumo mais profundo!!!! ESSE HOMEM É LINDO DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Simone, mmmmuuuiiiiitttttoooo bom este post!!!
    Resumiu, de forma ótima e bem humorada, os SONHOS de ambos. Digo SONHOS porque, sabemos, temos a mais absoluta certeza, que estamos bem distantes de realizar!!! Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Simone, esse post rendeu né?
    Poe mais um desejo ai na lista: carro auto-limpante. O meu carro ta sempre sujo por fora e imundo por dentro... minhas filhas comem muito dentro do carro e com essa chuvarada de ultimamente estou sempre parecendo a ultima colocado do rally Paris - Dakar, hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Hummm acho q não faço mta questão do Gere... pois sou muito mais o meu gatinho oriental!!!

    ps. "Ficar bem de cabelos molhados" aparece 2 x!

    ResponderExcluir
  8. OI Meninas, eu adorei os comentários de vocês, tanto que já adicionei no texto hehehhe.

    Esse texto rendeu mesmo.E com certeza são sonhos que são dificeis de realizar, mas que corremos atrás de alguma maneira

    Obrigada Pah, já arrumei também.

    Ah! eu coloco uma minha também...ter pernas maravilhosas (sem vasinho algum)

    Beijocas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...