...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 13 de dezembro de 2009

When Love Takes Over (feat. Kelly Rowland) - Quando o Amor Se Acaba




Esse vídeo é muito bonito, a música é bem dançante. Descobri por acaso navegando no youtube. Segue link para tradução e a letra.
Tenham um excelente domingo, muita animação, paz e muita energia vital para a semana que começa.

2 comentários:

  1. Adorei seu comentário! E também adorei seu blog! Gostei da frase: Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.
    (SHOW!!!) Nós mulheres temos essa mania de ser feliz somente se há um grande amor, colocamos a responsabilidade da nossa felicidade nas mãos(e nas costas) de outrem...
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, Com certeza, você disse tudo. Muitas mulheres fazem isso mesmo. Ela tesm que parar de se inspirar em filmes de compédia romântica e seguir a vida!
    Abraços,

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...