...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Plágio na Blogosfera

Ontem fiquei muito indignada ao saber que a minha amiga blogueira Laély e também de outros blogues foram plaguiadas e copiadas no maior descaso e cara de pau...Se quer copiar, peça ao menos autorização ou cite o blog, assim há promoção dos blogs, tudo fica as claras.
Hoje o blog MAU CARÁTER está aberto apenas para convidados...Com certeza, viu que todos estão denunciando...

OBS.: Todos os meus textos tem registro no EDA, e os textos que não são meus eu cito quem escreveu e o site que copiei, dandos os devidos créditos.

Pesquisando na internet sobre esse tipo de Vilão virtual encontrei dois blog beeeeem interessante que esplicam e instruem!POrtanto leitores e leitoras blogueiros (as), vamos nos unir!
Cliquem nos links, leiam e se informem!

Sobre Plágio e blogueiros parasitas

Campanha em prol da originalidade na blogosfera brasileira

2 comentários:

  1. Simone, bom dia.

    Muito obrigado por seu comentário no 'O Poema Nosso de Cada Dia. Sinta-se à vontade para levar nosso link (estamos sem banner). Vou colocar o link de seu blog também lá, porque achei muito bom esse espaço: engajado, além de muito belo e com informações variadas. Abaixo até encontrei uma referência ao livro do Saramago, do qual gosto muito.

    É uma felicidade poder trocar idéias com pessoas como você. Sobre o plágio, tenho desenvolvido um amplo trabalho de divulgação da Lei 9.610, bem como sobre as formas de registro junto ao EDA e proteções no mundo virtual. Podemos trocar informações sobre isso também.

    Seja sempre bem-vinda.
    Grande abraço.


    André L. Soares.

    ResponderExcluir
  2. Oi André,
    è um prazer conhecer blogs e pessoas interessantes, que nos agregam e que nos ajudam. Obrigada.
    Adorei suas poesias. Parabéns e vamos que vamos juntos na luta contra o plágio.

    Um grande abraço,
    Simone

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...