...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Um Lugar Chamado Notting Hill Um Lugar Chamado Notting Hill



Esse filme é uma graça! Eu adoro. Hoj depois d eum dia de aventura, cheguei em casa e estava passando esse filme. Perdi a conta de quantas vezes assisti. è muito fooooofo.

Uma comédia romântica irresistível e que deve muito disso à química entre Julia Roberts e Hugh Grant. Ele faz William Thacker, o dono de livraria no bairro londrino de Notting Hill, que esbarra em Anna Scott (Julia Roberts), uma atriz famosa, dando-lhe um banho de suco de laranja. Para remediar, ele a leva para sua casa para que possa limpar sua roupa. Os ferinos tablóides ingleses descobrem a história e vão atrás do casal. A vida pacata do dono da livraria do bairro chamado Notting Hill nunca mais será a mesma.

2 comentários:

  1. Simone, esse filme é lindo mesmo.

    Minha mãe é completamente apaixonada por ele.

    haha.

    Me divirto muito com aquele colega dele.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. OI Natty,

    Aquele colega dele é uma figura, acho que todo mundo tem um colega daquele jeito!

    E as musicas são fofas também né?
    Beijocas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...