...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Girassóis

Por Simone Cardoso

Hoje eu quero falar dos girassóis. Me deu uma vontade louuuuca. Escolhi algumas imagens relaxantes e lindas (na minha concepção). Esse é um post também em homenagem a minha amiga e atriz Eloah Pimenta.
Os girassóis são plantas originárias das América do Norte e Central, cultivada pelos povos indígenas para alimentação, foram domesticadas por volta do ano1000 a.C.

Eu amooo sementes de girassol crua misturadas na salada. É tudo de bom. Experimentem (antes de fazer essa cara que sei que estão fazendo hehehe e parem de pensar: - é comida de passarinho!). É rico em vitaminas e é uma delicia. A venda em loja de produtos naturais.

Alguns mitos e crendice sobre o girassol:

O girassol é uma flor simbólica que significa fama, sucesso, sorte e felicidade.
Na Hungria, acredita-se que a semente do girassol cura infertilidade, e sementes colocadas na beira da janela, em uma casa onde exista uma mulher grávida, o filho será homem
Na Espanha, para se ter sorte são necessários onze girassóis.

A flor pode ser considerado a planta-símbolo do Novo Milênio.

2 comentários:

  1. Imagens lindas, Simone! Para inspirar um bom fim de semana.
    Abraço, moça!

    ResponderExcluir
  2. Oi moça, as vezes só de vermos algumas imagens lindas já nos acalmamos é?
    Beijocas e excelente semana

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...