...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quando ele troca seu nome...


Por Simone Cardoso

Quando ele troca seu nome você pode ficar suuuer grilada, correto? Com certeza isso já aconteceu com muitos homens e mulheres. Mas não é sinal para você se desesperar e achar de primeira que ele tem outra, que está saindo com outra ou está interessado por outra. Coloque-se no lugar do outro...Se fosse com você talvez o chamariade outro nome, o nome do chefe, do seu colega de trabalh, do seu melhor amigo, de seu irmão, de seu ex.
Existe a convicência, que as vezes faz com que a vida nos pregue peça e pregue peça maior ainda em quem nos chama pelo nome errado.
Que disperta um ciuminho, isso disperta. Mas não é o bicho de 7 cabeças para te tirar o sono. Se tirar o sono você não confia em você, não confia no outro( pois para confiar no outro, você deve ter confiança em si primeiro)...
Portanto relaxe!!! Leve na esportiva. Se ele te chamar de Ana se você chama Maria, leve na esportiva, sorria e responda: Ok, Ricardo (caso ele se chame Manoel), e repita o que ele te falou...ele vai ficar sem graça e vai rir com você.
Não complique a vida. Diálogo é tudo. Não se esquçam:Homens emulheres não tem bolas de cristal para adivinhar futuro muito menos poderes mentais para lerem pensamentos. Sejam prático, dialoguem e sejam imensamente felizes.

3 comentários:

  1. Eu moro junto, há 3 anos, e três vezes me chamou pelo ne da ex...
    Ele é divorciado há 9 anos +o-, mesmo assim não gosto, me DOI muito isso. Foi bom ler seu texto, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Meu esposo ne chamou pelo nome da minha irmã, foi a primeira vez q isso aconteceu, eles nunca tiveram nada porem ela ja deu em sima dele quando a gente namorava. Estou bem magoada pq ele mais q todos sabe o quando sou grilada c ela. Eu sei q talves seja algo banal mais n consigo dexar pra la pq 7 anos juntos deveria ser o suficiente para ele nunca confundir meu nome, ainda mais pelo dela!

    ResponderExcluir
  3. Meu marido e eu estamos juntos ha 5 anos e nesses 5 anos já tivemos infortúnios causados pelo meu ex e tbm pela ex dele. Fizeram um vendaval na nossa vida, eu tive 2 gravidezes nesses 5 anos e muita gente teve ódio de mim por isso. Muitos emails, mensagens no face e até pouco tempo whatsapp, era bombardeio de todos os lados. Mas enfim, minhas filhas nasceram lindas e saudáveis. Mas, enqto eram eles nos infernizando, td bem, eu filtrava e td passava. Nunca tinha duvidado do meu marido, até que um dia em meio a umas informações equivocadas que alguém pediu para eu passar para ele, eu passei, mas, logo em seguida a pessoa ligou e disse que ñ havia me falado aquilo, ele então disse: mas esse foi o recado que a "fulana" me passou, qdo ouvi o nome da ex, foi como se um tornado invadisse minha cabeça e começasse a me girar, eu fiquei meio inerte por um momento, sem condições de conversar. Apenas me calei, respirei fundo, suprimi a vontade de chorar e me mantive na minha postura. Isso me feriu doeu mais que um tapa, mais que uma calúnia. Depois ele se desculpou e disse q ñ teve a intenção, porém, depois disso, meu comportamento mudou. Ñ consigo mais confiar totalmente como antes, eu por vezes esqueço isso, outras vezes lembro mais do que devia.
    Enfim, me sinto enganada, pois agora penso que ele ainda ama a ex e eu fui apenas o escape que ele encontrou para sair da situação em que estava qdo o conheci, então ele se agarrou a mim.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...