...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 4 de outubro de 2009

Doce Novembro


É um filme antiguinho que eu adoooro. Nos faz pensar e prestar atenção nos pequenos detalhes da vida...

Durante a prova de renovação de sua carteira de motorista, Nelson, um famoso publicitário, acaba por atrapalhar Sara, uma simples moça, fazendo com que ela perca a sua licença. Como compensação, ela pede que Nelson more um mês com ela, com o argumento de ajudá-lo a aproveitar melhor a vida, já que ele é completamente dedicado ao seu trabalho. E, neste mês de Novembro, nascerá uma inesperada e avassaladora paixão difícil de manter o controle da racionalidade...

A história pode ser um pouco forçada, mas revive um pouco da inocência da época em que o filme original (Por Toda a Minha Vida, Sweet November, de 1968) foi produzido.Alguns acusam ser uma cópia descarada de Outono em Nova York, porém... Esqueceram que eu falei que Doce Novembro é um remake de um filme de 1968? Ou seja, se alguém copiou alguém por aqui, foi Joan Chen e seu Outono.

“- Por que um mês?- Porque é pouco tempo para se apaixonar, mas o suficiente para acontecer algo legal.”

3 comentários:

  1. Olá Simone! Estava passeando, assim como quem não quer nada, quando de repente, avistei um belo espaço. Daí então, para satisfazer a minha curiosidade, não deu outra, invadi e, para minha surpresa, deparei-me com uma linda jovem postada em frente ao computador, digitando sobre um filme que havia assistido. Em seguida, não me contive e falei pra ela que realmente um mês é pouco para se apaixonar, mas o suficiente para acontecer algo legal e depois de nove meses, ou menos, surgir alguma novidade.

    Perdoe-me pelas baboseiras.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosemildo, obrigada pelas carinhosas palabras e obrigada pela visita.

    Boa sorte em tudo o que for fazer.

    Bjos

    Simone

    ResponderExcluir
  3. Amiga, lembra q sempre achei a menina do filme hiper parecida com vc, qdo vc tava de cabelos curtinhos, na época q vc morava sampa???
    Bjos
    Miriam

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...