...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 19 de junho de 2011

Você já pensou?


Por Simone P. Cardoso


No que você realmente pensa na maior parte do tempo? Passa a maior parte do tempo pensando no trabalho, no amor, amigos, familia e esquece de pensar em você mesma, na sua saúde, no que você realmente quer?

As vezes esquecemos de pensar em nós. Muitas as vezes nos pegamos pensando em fazer algo para satisfazer o outro, seja esse, pais, irmãos, amigos, namorado(a), noivo(a) etc...Mas e os seus desejos? E os seus sonhos? O que realmente te satisfaz?

Não se trata de ser egoista, mas de amor próprio e compratilhá-lo com o outro. Se trata de se posicinar perante a vida. Se trata em fazer escolhas!!!Já fez a sua?

Você pode escolher continuar com o mesmo visual de quando era adolescente, continuar com aquele relacionamento nocivo que você todo mundo sabe que só te faz mal e você tenta em continuar ou se vai fazer um intercâmio ou uma viagem exótica para o Egito por exemplo. Se você não tem economias nem é rica, vale ir para a cidade onde seus avós moram, ou amigas distantes...Você pode escolher continuar naquele emprego mais ou menos ou tem coragem de mudar para um mais...qual é a sua escolha? O que você quer para a sua vida?

Bem, eu já escolhi o que eu quero.

Um super beijo. Obrigada a todos pelas visitas e e-mails que recebo. Obrigada imensamente de coração. Boa sorte em tudo o que forem fazer.

3 comentários:

  1. Pensamos demais em coisas demais. Somos mulheres afinal. E, talvez por pensar tanto, estamos agindo pouco. Aceitando pouco. Doando pouco, colaborando pouco com nós mesmas. Foi por isso que criei, em meio a essa febre de sites de namoro pagos, um blog democrático, cujas pessoas que pensam demais podem pular a parte do interrogatório, porque eu faço, e gratuitamente podem ver e trocar perfis pré-aprovados de pessoas bacanas, que também tão pensando por ai. Visite lá http://livres edesimpedidos.blogspot.com e recomende aos solteiros e solteiras de plantão. Fazemos uma triagem sigilosa e necessária antes de pormos os perfis no ar. Damos dicas de relacionamentos na net. É um trabalho que ta ficando bacana. Com sua ardente leitora, espero você lá também. Bjokas!

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...