...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Conselheiro amoroso chega a cobrar R$1,2 mil para ensinar a seduzir


Gentem, navegando por ai, encontrei essa matéria, achei legal. Dei uma compiladinha e ainda segue meus comentários em vermelho sanguiiiii.

Uma das táticas de conquista que dá certo, segundo especialista, é olhar fixamente para o outro por 5 segundos. ( Nossa que descoberta do milênio srsrsr!)
Ajudar homens solitários a conquistar a mulher dos sonhos é o trabalho do personagem de Will Smith em Hitch - Conselheiro Amoroso. No filme, o acompanhamento personalizado consiste em conselhos para manter uma boa conversa, identificar o melhor momento para o primeiro beijo e, principalmente, como não fazer feio na frente da pessoa amada. Esse tipo de serviço não existe apenas nas telonas. Muitos conselheiros amorosos profissionais dão uma mãozinha na complicada arte da sedução.(Eu achava que esse tipo de profissional tinha somente em filmes...)Os principais erros cometidos por pessoas do sexo masculino no momento de investir em alguém, de acordo com o profissional, são pouca atitude, agora que descobriram isso? (Mulher gosta de homem com A-T-I-T-U-D-E!!!! Sempre escrevo isso aqui no blog) excesso de ansiedade na aproximação (isso é normal), falar pouco ou demais (depende do grau de nervosismo de cada um um), demonstrar insegurança (é altamente sexy homem ou mulher seguros de si) e começar a conversa de maneira negativa (depende do que conversam...). Para reverter o quadro nada favorável, estimula 30 fatores aos grupos que participam de seminários e workshops. "As mulheres gostam de humor inteligente, (não de palhaços ou piadas sem-graça e de mau gosto), positividade, criatividade, demonstração que tem interesse de fato em conhecê-la melhor.siiiiiimmmmmm" E fica a dica: esqueça as cantadas prontas.(é horrível!Se na cantada é sem criatividade, imagine na cama!!!!)
Portanto, o consultor dá conselhos sobre bate-papo, linguagem corporal e postura, entre outros quesitos, que prometem desenvolver a parte social e somar pontos também no trabalho, estudo e amizade. (tem alguns homens que precisam mesmo.....)Os solteiros de plantão ainda têm a oportunidade de testar os novos conhecimentos em lugares públicos sob os olhares de seu tutor sentimental. Um de seus principais conselhos é entender que os homens são visuais e as mulheres auditivas (isso é FATO!!!!). Portanto, as moças têm de investir no visual, enquanto os rapazes devem mostrar que são bons de papo. E de que adianta se interessar por alguém, se não demonstra? ( Simmmm, ninguém tem bola de cristal né? E mesmo se tivesse não iria funcionar, então atitude meninos e meninas!!!).Dê sinais ao parceiro em potencial ( eu não dou sinal, eu já sou direta!...meu namorado que o diga! srsrsr!)."Acredito que a maior dificuldade que as pessoas têm para encontrar um namorado hoje é porque começam primeiro com as questões sexuais e, depois, as amorosas. E isso deve ser feito ao contrário. É preciso despertar a atenção, elogios e, após essa conexão, partir para algo mais físico. Não é começar beijando na balada que vai rolar namoro", afirma.( Com certeza. Concordo plenamente com essa especialista.O sexo é tão massivamente explorado pelos meios de comunicação, que as pessoasbanalizam-o e se perdem em meio aos sentimentos).
Os consultores amorosos garantem que a chave para aumentar as chances de encontrar alguém depende de prestar atenção nesses hábitos citados.

Fonte: http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...