...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dicas de conquista para os feios


Olá queridas (os) Leitores (as),

Navegando na net eu encontrei essas dicas, rendeu muitas gargalhadas. Elas estão no Guia do Xaveco para homens. Seguem algumas observações em itálico.

1- Mesmo que você confie muito na sua lábia, cuidado para não se tornar um mala. (É o que mais tem, independente de ser feio ou bonito). Dose bem as palavras e nunca queira parecer um erudito, um sabe-tudo. Lembre-se: você quer ganhar uma mulher, não entrar para a Academia de Letras. (ahahahah ótima).

2- Não seja tão humilde por desconfiar de suas chances... Mulher gosta de homem com alguma agressividade. (não confundam agressividade com atitude. Homem tem que ter atitude)

3- Se tiver alguma amiga no mesmo local, cumprimente festivamente. Mostrar intimidade com outras mulheres vai aumentar o seu cacife. (não aumenta cacife, diminui suas chances, mulher segura não gosta de homem que se acha, ele fica conhecido como "Tome - To me achando").

4- Mostre que é do ramo e entende de mulher. Mas não precisa dizer que é o comedor, isso não adianta com elas. (não mesmo, pois na hora H o que podem te pedir é um exame de HIV mesmo usando camisinha).O jogo é comentar sobre assuntos femininos, nem que para isso tenha que ler revistas do gênero. (ahahahaha ótima)

5- Nesse aspecto, quanto mais específico melhor. Como falar, por exemplo, da chapinha japonesa, do preço dos cremes da Lancôme, e por aí vai... Mas cuidado! Não em tom de viadagem! Sempre com humor e deixando entender que sabe aquilo por causa de outras mulheres.(ótimo ahahaha. Mulher gosta de homem que as entenda até nas coisas fúteis, e segundo uma amiga que saiba o que é Pure Seduction...).

6- Em grupos, seja gentil e bem-humorado com todas, mas concentre todo o seu investimento em apenas uma. Nem arrisque joguinho de ciúme! Lembre-se: o feio precisa parecer sempre o mais íntegro possível.(não só o feio, mas qualquer homem não deve parecer mas SER íntegro, porque uma hora a máscara cai).

7- Mesmo que você queira apenas sexo, precisa parecer o mais crente no amor eterno possível. Essa é uma ilusão que todas as mulheres apreciam, mesmo as que desejam também apenas uma noite selvagem no motel mais próximo. Eis aí um grande segredo: mulheres, por mais safadas, feministas ou independentes que sejam, sempre acreditam no homem ideal e no amor perfeito... mesmo que não confessem. (Mas que machismo e prepotência! Esse tipo de mulher é da década de 50, hoje estão mais espertinhas e não caem tanto mais no conto do vigário. Homem ideal não existe, o que existe é homem companheiro, com defeitos e qualidades. Homem ideal está presente somente nos contos de fadas e a mulherada hoje em dia "cresceu").

8- Não caia no papo do amigo que quer comentar sobre futebol com as beldades. A regra é clara: isso não é uma mesa-redonda. Se a maioria das mulheres já não liga pra futebol, imagine comentá-lo em plena balada!

9- Ande sempre com um amigo bonitão... Vai atrair a mulherada para o papo inicial.( você pode ficar com a sobra do bonitão...não caia nessa e tenha ATITUDE. Mulher gosta de homem bonito, mas se nao tiver atitude já era).

10- Só arrisque um nocaute quando sentir que a fêmea está quase a beijar a lona... Mas cuidado! Melhor seguir a sua velha tática: levá-la para a corda e vencer por pontos.(ahahahaha não sabia que o jogo da conquista era uma luta de boxe...ahahaha boa!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...