...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Relacionamento Longo


Criatividade e honestidade são a chave de uma relação duradoura.
Não existe segredo para salvar uma relação duradoura, mas uma coisa é certa, abrir a boca e conversar sempre é um ponto chave importantíssimo. É necessário que se entenda os defeitos do parceiro e nutra a amizade e a cumplicidade que surgem entre os casais que se amam. Você já nem se importa mais em dormir de meias furadas? Moletom velho ou com aquela calcinha velha? Não seja tão anti-sensual, isso acaba como tesão do mais apaixonado dos homens. Depois de muito tempo de relação os casais entram num ciclo vicioso chamado rotina e não precisam pensar em programas prazerosos para fazerem juntos. É como se a intimidade conquistada substituísse a criatividade, as conversas honestas e a vontade de estar sempre renovando o romantismo e a amizade. O parceiro se transforma naquela pessoa que obrigatoriamente tem de entender que você está cansada e quer vestir o pijama mais velho do armário. Heloooowwwww. Acorda! E, por conseqüência, a situação tende a afetar a vida sexual do casal, com a perda da libido, é claro. Quem é que terá a “chama” acesa para uma mulher que drme com um pijama horrível ou para um homem que dorme com uma cueca horrorosa (estilo zorba, saca?). É na cama que a maioria dos casados conversam sobre os problemas do dia-a-dia. Ali, é dividido desde problemas financeiros a crises conjugais. Tem de existir conversa, a mulher deve expor o que espera do parceiro sexualmente, e ele também. Sem um diálogo aberto e honesto não há como evitar que a vida sexual desse casal seja prejudicada. Brinquedinhos eróticos, filmes pornôs e fantasias sexuais são as procuras mais óbvias para essas situações. E funcionam. Mas um detalhe é fundamental: se o seu parceiro não é muito adepto de tais hábitos, você pode dar um tiro no pé. Além do mais, o sex shop tem de ser algo a mais, não uma bengala usada sempre.

Um comentário:

  1. Casamento é uma coisa complicada mesmo!
    O meu entrou nessa bola de neve que foi descrito no post... Um mistura de tudo e mais um pouco, resultou em duas pessoas feridas e magoadas que no final se aturam por causa de uma criança que não tem culpa de nada... E o meu ex, no caso, também não curtia nada relacionado a sexshop, pelo menos não comigo, que tinha que ser puritana (logo eu!?)... Com a outra eu já não sei...
    Aff! Não sei se quero casar de novo não...

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...