...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Relacionamento com gay


Por Simone Cardoso

Quem disse que mulheres não podem sentir atração por gays?

A explicação para o fascínio das mulheres pelos gays é quase unânime: eles têm qualidades que faltam aos heterossexuais. "Elas costumam procurar a delicadeza e a gentileza. O gay sabe ouvir uma mulher e sempre quer vê-la linda, muito feminina, brilhando. Já o hetero quer coibir esse brilho. Então, se a a mulher vai para a cama com um gay, ela vai receber todo o carinho.
Mas o maior erro da mulher á achar que o gay pode deixar de gostar de homem e ficar com ela. Isso pode acontecer de fato.

Eu tenho um amigo gay que o parceiro dele o deixou para ficar com uma mulher...essas coisas acontecem na vida real...

7 comentários:

  1. Não concordo, Si. Só gay pode dar carinho a uma mulher na cama? Vc acha que o hetero quer coibir o brilho da mulher? Não acredito nisso não...

    De agora em diante eu sou a nova voz masculina nesse blog!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Claro que não. Falo sobre o fascínio das mulheres não o meu srsrrs

    Depende do hetero!

    É um prazer tê-lo por aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O q q isso vcs sao gays q coisa feia vira homem ...carai

    q ve meu pau vem aqui hem casa q eu ta mostro o pau

    grande pra vc chupar

    ResponderExcluir
  4. acho gays completamente interesantes.adoro ver homems dando uns amaço.acho lindo.sempre tive uma duvida sera que eu sou bi?
    aaa tanto faaz

    ResponderExcluir
  5. Oi Dayane. Todo ser humano é bisexual, mas a sociedade criou um padrão. E cada um se encaixa de acordo com seus instintos, desejos e pensamentos. è totalmente excitante ver dois homens dando uns amassos, melhor seria no meio deles.
    Seja imensamente feliz e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Sinto a maior atração por gays! Tem exatamente cinco meses que fico com um gay e durante esse tempo por três meses ele se dedicou só a mim. E é a mais pura verdade o que vc disse no texto, eles são carinhosos, atenciosos e estão sempre do seu lado quando vc precisa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Talita, é normal a atração por gays. Eles tem um "q" entende? Ter um relacionamento com gay é saudavél se ele é super sincero com você e está somente com você. A partir do momento que ele quer outro homem ou até mesmo outra mulher cabe a ele falar a verdade.

    Boa sorte e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...