...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cabeça de homem


Por Simone Cardoso

Cabeça de homem é (sul) funciona beeeeem diferente de cabeça de mulher(norte), e nem precisa ser expert no assunto para ter essa conclusão srsrsrrs...No cérebro feminino, as regiões ligadas à linguagem são mais desenvolvidas do que no masculino; por isso, temos mais facilidade de expressar o que sentimos e pensamos - enquanto eles, não. Os homens preferem seguir o instinto ao pensamento. Geralmente os homens não gastam muito tempo tentando dar nome ou significado a suas emoções. Ultimamente eu também não estou gastando muito tempo tentando dar nome ou significado das minhas emoções srsrsrsr....Simplesmente vivo.
Segundo a biologia, por termos mais conexões entre os dois hemisférios cerebrais, nós mulheres contamos com uma percepção mais aguçada: somos capazes de atender ao telefone, prestar atenção no noticiário do rádio e arrumar a bolsa ao mesmo tempo – tudo isso de salto alto. Dizem que somos muito emocionais será que somos tão emocionais assim? Tanto que muitas vezes o homem pensa com a cabeça “de baixo” e põe tudo a perder, entenderam?
Se estão vendo um programa na televisão (especialmente se for futebol), ou jogando aquela partida de truco animada, e a gostosona da playboy passar por perto, na frente, de lado nem percebem. Você pode falar o que quiser que eles não ouvem. PASMEM - E não é por falta de atenção!!! É porque simplesmente não conseguem se concentrar em duas coisas simultaneamente.

Geralmente a maioria da mulherada (eu me excluo, logo explico), tem uma parcela de culpa (eu já tive). Muitas vezes, ficam magoadas com as atitudes deles e, em vez de colocar tudo para fora, ficam esperando que eles percebam como se sentem - e, principalmente, por que se sentem assim. Helowwww não há outro jeito senão falar na hora o que incomoda (não só em relacionamento, mas como um todo). De forma direta e rápida – como uma bala de fuzil de AR 15 - sem rodeios (quem gosta de rodeio são cowboys) ou nhêm nhêm nhêm - coisa que eles tem horror, diga-se de passagem( e eu idem comigo mesma; depois que coloquei o lado racional para funcionar mais vezes). Eles não tem bola de cristal para adivinhar (e mesmo se tivesse não funcionaria – a bola!); eles não tem poderes paranormais para lerem os nossos pensamentos, nem para se anteciparem a nós...

MINHA EXPLICAÇÃO: Depois de um relacionamento de 5 anos fracassado...eu falo tudo, com todas as letras possíveis. Mais direta impossível. E se não entender eu ainda desenho!
(Quem me conhece, sabe!!!)

2 comentários:

  1. criativo e real ao mesmo tempo!

    palavras soltas que quando se encontram expressam a mais pura realidade que passamos em nosso cotidiano.

    ta tudo mt show por aki,linda!


    sucesso SEMPRE!


    BJUS DA SUA AMIGA FLOR

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa história de desenhar!!!!

    Bjs do seu fã nº 1!

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...