...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Um sinal de que ele não é o homem certo


Por Simone Cardoso

Um sinal de que ele não é o homem certo é quando ele não faz questão de assumir o relacionamento na frente dos outros, isso é fato!
Você está com um homem o qual você pensa que ele é o Mr. Right, mas tem alguma coisa entre vocês com que faça que você não veja estrelas? Uhmmm preste atenção. Seja prática. Coloque o cérebro para funcionar, pois quando o coração comanda o corpo padece..
Mesmo que ele ache que você é a futura mãe dos filhos, ele pode pensar que você não pode ser a mulher da vida dele (entendem? Depois dizem que as mulheres que são complicadas), e só de pensar em perder a liberdade ele fica todo “alérgico”, some, não dá noticias, não manda e-mail, entre outras coisitas. Só te procura quando o caderninho dele estiver com as opções esgotadas. O X. da questão é você saber se está com um homem que não é capaz de manter uma relação duradoura; ou seja, ele é um galinha-compulsivo-nato. Na realidade ele é um pesadelo disfarçado de sonho.
Então cuidado para não se intoxicar, sofrer, ser mais uma na lista dele e....perder tempo off course com quem não é bacana...enquanto você poderia estar curtindo sua solteirice (amigas, compras, viagens, família, até conhecer pessoas interessantes)...

2 comentários:

  1. Querida Simone, adorei o seu foco. Mas permita me que eu apimente o debate: - Mulher é meio sádica mesmo, curte pra dedéu cara escroto. Mas eu acho que isso não é privilégio de mulher não. É de gente. Eu faço o seguinte: Sou super sincero. rs. Sabe o que acontece? Afugento as pessoas porque as mentiras sinceras soam melhor aos ouvidos. Faço o seguinte então, dou às pessoas o que elas me pedem. Mas, bem das vezes sou eu mesmo lindo, educado, bem-nascido, bem dotado, pegador, másculo, sarado, esportista, inteligente, sagaz, escroto na medida (para nao perder o costume de ser macho) e gay. Beijos, linda... e cuidados com essa desintoxicação. Vou começar a acompanhar o seu blogue. abs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a apimentação. eu sei que mulher é sádica, tanto que mais para frente vou escrever sobre.
    Adorei o seu comentário. Obrigada e vamos nos falando.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...