...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Don Juan à vista


Quem não se derrete ao ouvir palavras encantadoras de um homem que está disposto a fazer o impossível para conquistá-la? Mas, se a vida a presenteou com um tipo desse, fique alerta. Pode haver um Don Juan à vista, aquele sedutor irremediável. Entretanto, tenha consciência de que tantas outras podem ouvir as mesmas declarações. O conquistador por excelência sente a necessidade de seduzir o tempo todo. Ele enxerga os relacionamentos como um jogo amoroso, pois é motivado pela competição de ter cada vez mais mulheres caídas por ele. "Não é raro que esses conquistadores tragam listas e relações das mulheres conquistadas tal como um troféu de caça. A sedução proporciona uma sensação de segurança e auto-estima. "Mas uma vez possuído o que desejava, já não o deseja mais.Você pensa que se resistir aos galanteios de um homem insistente, ele logo desistirá. Os sedutores, porém, comportam-se de maneira inversa: quanto mais a mulher é indiferente às cantadas, mais obstinados eles se tornam. Portanto, é preciso ser firme para não se deixar levar pelas doces palavras. Para livra-se rapidamente de um, seja franca e direta, o que evitará futuras frustrações. "A mulher deve deixar claro que eles têm intenções e expectativas diferentes sobre a relação.Para determinar se você é o alvo de um conquistador é perceber como ele se aproxima. "Ele não faz rodeios, já vai direto ao ponto e diz estar interessado na mulher." A mulher que estabelecer um relacionamento com um homem com essa característica certamente será traída o tempo todo. "Ele terá várias mulheres fixas. Qualquer pessoa possa querer estar somente com alguém que a complete. "Se ele se apaixona, só terá olhos para aquela mulher. As outras não farão mais sentido. Aliás, do que o amor não é capaz?
Mas, se o seu objetivo não é se casar, tampouco começar um relacionamento, ele pode ser o amante ideal. "É importante diferenciar esse tipo de relação onde homens e mulheres estão em busca de um prazer imediato. Nesse caso, o menor sinal de interesse de uma das partes já repele a outra.

Um comentário:

  1. Eiii nina!como sempre sua palavras tão certas e profundas (mostrando a realidade) que a vida nos oferece!é bom escutar elogios, só basta sabermos aceitar e diferencia-los para se saber qual é feito com toda sinceridade e o que naum é feito...Nós mulheres sempre caindo nas mais belas palavras que os homens podem nos oferecer.Sucesso t desejo semprebju lulu

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...