...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Alguns tipos de homens intoxicáveis

Por Simone Cardoso
Primeiramente você deve ter certeza de que quer se desintoxicar, ficar livre de qualquer homem intoxicavél. Você precisa ter forca de vontade para saber com qual tipo se meteu e/ou esta acostumada a se meter.

Existem vários tipos:
1.Aquele que conta história seduz, quando esta com você não é nada daquilo. Mas a essa altura do campeonato você já esta caidinha pelo tipo ou seja, já esta intoxicada.
2. Aquele que diz que você e a mulher da vida dele, montam casa, compram até um labrador lindo, vivem sonhos e na hora de marcar o casamento dizem que não te ama suficiente para casar...isso depois de 5 anos.
3. Aquele que você conheceu no orkut, tudo lindo e maravilhoso. Se conhecem, se beijam, ele recita uma poesia linda de Fernando Pessoa, diz eu te amo e no fim do dia estão namorando. Passam se alguns meses, a adrenalina passa e ou porre passa ele chega com cara de cachorro que caiu da mudança e diz que seus valores são diferente dos valores dele e que isso não da para continuar o relacionamento. Ai você se pergunta o que fez de errado,mas ai no mesmo instante vê que ele já esta de olho em outra..do mesmo jeito que se apaixonou rápido por você também vai embora rápido... Nisso você esta bem intoxicada por um cara individualista, narcisista, egoísta e mais uma porção de adjetivos terminados em istas.
4. Tem aquele que você conheceu no trânsito, marcaram encontro, saíram e depois de tudo o que tinha para acontecer, ele diz – sou casado. Você fica com raiva, quer sumir, mas não consegue – já esta intoxicada. Você sabe que não vale a pena, que é fim de carreira e a cada dia se intoxica mais na esperança de que ele vai deixar a mulher...e ele não deixa, te deixa de molho e engana a mãe dos filhos dele.
5.Existe aquele tipo de homem que tem problema de relação com a mãe, e busca nas mulheres que se relaciona, qualidade, que a mãe tem ou que ele gostaria que ela tivesse, ou seja, ele precisa de uma mãe, não de uma namorada. Sem contar que precisa fazer terapia também.


Se você conhece algum outro tipo coloque aqui. Desabafe.Comece a se desintoxicar.

4 comentários:

  1. Ufa! Que fôlego, hem?
    E o pior, é que tudo isso acontece meessmo. Quando tiver alguma dica, deixo aqui pra vc. ok?
    Beijos mil.

    Rosângela

    ResponderExcluir
  2. Estou com um homem bipolar há 2 anos, e dependente químico, não pode ver mulheres gostosas, pois ele não se controla.
    Chega em casa cheio de charme 1 vez por mes e me procura, saio correndo, pois ele é uma cilada!!!!!!!!!!!
    ROSA- RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já namorei um desses também!Pagava de bulímico e ainda por cima metido a psicólogo e intelectual. Encrencou até com a minha família. P-R-O-B-L-E-M-A. Mantenham a distância.

      _-*-_Flowers Of Darkness_-*-_

      Excluir
  3. socorro!!! tenho um relacionamento há 5 anos com um homem intoxicável e mentiroso. tou sofrendo, acho que estou ficando louca eu sei que ele é uma cilada, mas a fissura dessa droga doi muito. estou na abstinenca a 2 dias.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...